Politica de trocas e reembolso
NOSSOS PRINCÍPIOS:
Um dos valores mais importantes da Soul Sneakers é autenticidade e a satisfação do cliente. Por isso segue procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
Política de Frete
Por isso segue procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.
01 - DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO:
Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso parcial e seguindo o procedimento da Política Geral de Reembolso.
Regras:
1 - Caso haja desistência durante o processo de espera da chegada do produto, o cliente terá que aguardar a chegada do mesmo, e assim que chegada, estornaremos o valor liquido da compra já descontando todos os custos da importação.
2 - Caso haja desistência após ter recebido o produto em boas condições de uso, seja por erro do cliente em escolha da numeração, cor, tecido e etc., o cliente arcará com os custos de frete da devolução e poderá optar por realizar um novo pedido pagando apenas a diferença de valor já pago com o novo valor ou o estorno do valor parcial já pago descontados as taxas de importação e serviço.
3 - Caso haja devolução por produtos com defeitos. A Soul Sneaker arcará com os custos do frete desde um novo pedido até finalizar a troca do produto, desde que cliente faça vídeos e fotos e nos envie no mesmo dia em que foi aberta a embalagem. Não nos responsabilizaremos com os custos por solicitações de devoluções com defeito após 24 horas da entrega já ter sido realizada e confirmada pelo entregador, caso seja constatado pela nossa equipe, mal uso.
02 - POLÍTICA GERAL DE REEMBOLSO:
O reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado: Pagamentos realizados através de boleto e PIX: receberá o reembolso em sua conta via PIX. Pagamentos realizados com cartão de crédito: a Soul Sneakers solicitará o cancelamento da venda à operadora, imediatamente à solicitação do cliente.
03- VALORES E PRAZOS:
Prazo de desistência: O Código do Consumidor, em seu art.49, estabelece prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, para comunicar a desistência/arrependimento.
Frete: O valor dos fretes para troca e devolução são arcados pelo cliente, e a volta do produto é por nossa equipe.
Observação: para troca/devolução, o sneaker precisa estar em sua embalagem original, o sneaker não pode estar violado, usado ou danificado e que deve ser enviado em embalagem que garanta sua integridade.